segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais quadrinhos !

Olá gente aqui e o Bembolado e quero mostrar bem mais quadrinhos ! olhem :


             

              





































e esses foram os quadrinhos de hoje !

domingo, 28 de julho de 2013

Oque vem por aí: Club penguin - A revista #14

Certifiquei-me de adquirir a 13º da revista do Club Penguin e como sempre, no fim de cada edição ela apresenta uma espiada do que está por vir na próxima edição e desta vez ela garante que a temperatura vai aumentar...

A próxima edição estará relacionada ao verão e isto aumenta as estatísticas da próxima festa do Club Penguin estar associado ao filme Teen Beach Movie, já que Hallie - apresentadora do Disney Game On - publicou um tempo atrás em seu Twitter uma imagem com o autor do filme e podemos notar, que há parte da marca do Club Penguin no canto dela.


Bom, deem uma olhada no que está por vir na próxima edição:

Para quem não se lembra, abaixo está uma imagem mostrada em uma edição do Disney Game On do filme Teen Beach Movie:



Se puderem notar, até as árvores do fundo da imagem estão no estilo Club Penguin, notaram? Caso isto se transforme em realidade, como vocês acham que seria este evento? Seria incrível, não? Certifiquem-se de comentar com suas opiniões! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

                     

Sneak Peeks: Estrela Da Morte e Yavin 4

Meu grande amigo Boby5002, me lembrou de dar uma olhada nos swf's do Club Penguin e quando dei uma olhada, vi sneak peeks dos próximo planeta que iremos visitar dia 8 de agosto, Yavin 4, e da Estrela da Morte, que visitaremos dia 1º de agosto. Eu achei realmente INCRÍVEL, e vocês?
Bem, decidam-se vendo eles abaixo:




















































Demais, não? Lembrem-se de se inscreverem no canal do meu amigo Boby5002, clicando aqui. E então, pinguins? Já derrotaram os Stormtroppers em Tatooine? Melhor correrem, pois há muitos vilões para se derrotar! Certifiquem-se de comentar com suas opiniões! Até mais e... PINGUINANDO!

Um abraço!

Matt, Club Penguin Avalanche.

Obs.: Algumas imagens foram obtidas através de outros meios, que podem fugir das regras do Club Penguin, podendo levar ao banimento do pinguim, portanto, não divulgaremos o modo que fizemos para obter as imagens.

Nenhum comentário :