quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novidades para assinantes

Olá gente Bembolado aqui, e quero mostrar Novidades para assinantes olhem:


Para Assinantes!

Novos Estilos para Pinguins!

Prontos para aventura? Confira os últimos estilos na Loja Pinguim – em breve!

Puffles Dourados!

Procure os novos puffles dourados a partir de 14 de nov. e ganhe itens raríssimos!

Equipamentos Exclusivos!

Novos itens de resgate para a Operação Puffle, de 21 de nov. a 3 de dez.
Eu já vou me preparando e vocês também deviam ir se preparando quem não se preparar até 3 de dezembro acabou se o mundo, se voces não perceberam eu comecei a postagem com o Monark que joga Minecraft, eu também jogo mais eu acho que a postagem acaba por aqui 

                    Tchau !

                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário