quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Comentarios de assinatura!

Olá gente aqui e o Bembolado e Percebi que o Blog está com muitos comentários de Assinatura e eu estava esperando que vocês ajudacem nisso:


_________________________________________________________________________________


                                              Carlos Miguel

por favor pode por assinante este pinguim 
nome: meassul
email: cecilia.odiveinstal@gmail.com

e o pinguim do meu irmão e ele não me para de enxer o saco para por o pinguim assinante


_________________________________________________________________________________


                                                  Camili Vitoria

Por favor se puderem fazer assinatura no meu pinguim
Nome:Sbrigadeiro2
Senha:eu passo por email
Email:camilichagas@hotmail.com ou camili.chagas@gmail.com
Se puderem fazer entrar em contato cmg urgente
Obg


_____________________________________________________________________________________________


                                  Danilo Goedert Fernandes



alguém faz assinatura para mim nome:swot3meu email e danilogueda@gmail.com

_____________________________________________________________________________________________



Queria que voces ajudacem nisso Ok ?


                                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário