sexta-feira, 6 de junho de 2014

Emprego - Editor de imagens

  Olá gente aqui e o Bembolado e quero disser que estamos precisando de um editor de imagens que faz aqueles trecos com imagens para ela ficar lega saiba de uma coisa o nosso editor saiu e eu não tenho a menor ideia de como faz isso. Porque vocês sabem eu não trabalho em imagens eu sou postador e sem ele as imagens do blog iriam ficar horríveis.
  Então mandem para o e-mail do blog que e : blogclubpenguinbloglegal@hotmail.com que até 13 de julho mandem tipo um fomulário com seu nome no club penguin, porque você iria gostar de fazer imagens, alguns do seus trabalhos. Você coloca um monte de coisa ai, no dia 13 de julho eu vou ver vou ver qual eu mais gostei e depois vou postar Ok? E depois vai fazer as imagens!







Até mais!
                                               



                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário