terça-feira, 15 de julho de 2014

Ganhador do concurso do editor de imagens - Billy da Silva

Olá gente aqui e o Bembolado e hoje eu finalmente vou disser quem ganhou o ganhador do concurso de editor de imagens  foi :  Billy da Silva
O Billy escrever assim para mim:
_________________________________________________________________________________
Olá Bembolado aqui e um cara que vê seu blog, gosto muito do seu blog, eu estou escrevendo para me inscrever para ser editor de imagens do seu blog
Olhe um do meu trabalhos:


   


Ligal néh? Espero uma boa resposta!

_________________________________________________________________________________
Parece  que ele teve uma boa resposta né?

                                                             Até a próxima!


                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário