terça-feira, 30 de setembro de 2014

Final da Festa - Comentários

Olá gente aqui é o Bembolado e hoje eu vou falar sobre os comentários dos fãns que mandaram para o nosso e-mail: blogclubpenguinblglegal@hotmail.com

_________________________________________________________________________________


Alguns falaram que a pista e muito chata mas para mim foi até legal, também as pessoas não gostaram devem ser não assinantes, tenho um amigo que se chama Viquitor4444 ( não o adicionem como amigo ele não gosta )ele e assinante mas não gostou da Pista, mas para mim a parte mais legal foi as aulas e o iglu como escola. Gente quem quiser estar na minha aula e ás 18:00 toda quinta no Servidor Flor Da Neve.


               






                   

2 comentários:

  1. Entrem!!!!!Aulas toda quinta as 18:00 horas da tarde no Flor da Neve

    ResponderExcluir
  2. Agora as aulas estão 18:30 no Flor Da Neve toda quinta!!!

    ResponderExcluir